sexta-feira, 13 de junho de 2008

Caminhada

Com o tema "Anda com fé, que a fé não costuma falhar", XIII Caminhada da Fraternidade acontecerá no dia 15 de junho.Os kits podem ser adquiridos nos diversos postos de vendas espalhados por Teresina,no valor de R$ 12,00.

Para aqueles que nao são do estado e não conhecem o evento, saibam que a caminhada é um dos eventos mais importantes do ano na cidade de Teresina, e apesar de ser promovido por uma entidade ligada à Igreja Católica, tem a participação de pessoas de todas as religiões e todos os segmentos sociais. Na versão 2007 participaram 60 mil pessoas, em perfeito clima de paz e alegria. Vale a pena ir e conferir.


As grandes novidades da Caminhada neste ano são os dois concursos de reportagem sobre a XIII Caminhada da Fraternidade e os serviços beneficiados com os recursos arrecadados com a ação solidária.O concurso está sendo promovido pela Ação Social Arquidiocesana - ASA - e Os editais com os regulamentos para os dois concursos de reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela” continuam à disposição dos jornalistas no site da Arquidiocese de Teresina (www.arqui-the.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário