segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Agradecimentos

Gostaria de começar o ano agradecendo a todos aqueles que me ajudaram a trazer assuntos e matérias para este blog, além do desenvolvimento de outros trabalhos na área do terceiro setor: Aos clientes e companheiros da área do terceiro setor que me enviam e-mails e me encorajam a continuar neste trabalho; à Evelyne Leandro, excelente profissional que tive a felicidade de conhecer através do blog, sempre prestativa e que, com gentileza, me permitiu ser parceira do seu espaço na internet; A Fernanda Dearo, pelos excelentes serviços prestados ao Terceiro Setor; À Ana Maria Cunha e Batista Honório do Instituto Atualizar; aos amigos da Universidade Federal do Piauí; À Curadoria das Fundações do Estado do Piauí; Ao Carlos Eugênio, Tiago, Alan, Cecília, Tatiana e a eficientíssima Sara pela alegria de poder compartilhar conhecimentos e trabalho; às amigas Kalyana e Valéria , sempre disponíveis com sua amizade e informações de grande valia; ao meu irmão André Luís, sempre atendo às novidades da web, e ao meu irmão Vítor pelo apoio e valorização do meu trabalho.

Gostaria também de ressaltar a grande importância de portais como o RITS, GIFE, ABONG, o blog da Evelyne Leandro, da Claudia Amaral e outros espaços na internet que são essenciais no dia-a-dia daqueles que fazem o Terceiro Setor.

Por fim, parabenizo a todos aqueles que estudam , se dedicam e acreditam no trabalho das ONGs, nas equipes de responsabilidade social das empresas, sempre atenciosos. Enfim, a todos os profissionais, que mesmo na batalha há muitos anos, e apesar das decepções e incertezas, não deixam de apostar, buscar novas saídas para a sustentabilidade das iniciativas da sociedade civil e de, principalmente, se emocionar com cada conquista, com cada vida modificada, e com os resultados que, mesmo nas mais tímidas ações, sempre aparecem e refletem na qualidade de vida das pessoas beneficiadas.

Um grande abraço a todos. E vamos em frente! Eu acredito em tudo isso!



ps: tb agradeço aos idealizadores e elaboradores da reforma ortográfica, por terem complicado mais ainda a minha vida...

Um comentário:

  1. Eu agradeço também!
    Precisamos nos encontrar no MSN.

    Abraços!

    ResponderExcluir