terça-feira, 15 de julho de 2008

Crítica

Ontem foi realizado no auditorio do BNB uma oficina gratuita de elaboração de projetos. Auditório compatível, poucas pessoas... bom material, pastinha e tudo mais. Mas o palestrante. Como pode? O profissional sai de sua casa para ver um cidadão que nao entende nada de projetos ler um edital e dizer na sua cara, quase gritando, como um professor de primário, com a voz esganiçada (detalhe: este portava um microfone): " qualquer dúvida, é só ir lá no edital. Ò... lááááa´no editaaaaalllll, na internet. Tem tudo lá!!!" Então por que raios eu fui mesmo para esta oficina?
O palestrante, aliás, o leitor de data show, permaneceu lá...lendo em voz alta ... faltava dizer assim: o edi... e a turma responder: taaaalll. Os presentes mais experientes permaneciam estáticos, esperando q algo acontecesse. Talvez um espaço em que o cidadão olhasse para trás e abrisse um espaço para alguma pergunta. Os recém- chegados no mundo dos projetos anotavam tudo que estava escrito no data show.
Eu, preferi seguir o conselho do nobre palestrante, me retirei e fui tirar as minhas dúvidas na internet. Afinal, "está tudo láááá". Sempre fui uma boa aluna.

Um bom dia a todos. E apesar dos pesares da profissão, um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário