terça-feira, 11 de novembro de 2008

GANHEI!!!!

Essa eu preciso postar.
A Piauiense Patricia Klein, cujo endereço para o vídeo no youtube postei neste blog, ganhou o prêmio de melhor vídeo do site "De olho no Clima" promovido pela British Council em parceria com o Canal Futura. Palmas para ela que "botou pra fazer".
Eu resolvi também dar a minha contribuição, fui no site, me cadastrei, votei no vídeo e contribuí com um comentário. Ressalva: os melhores comentários ganhavam um DVC. Quem não arrisca, não petisca...

Abaixo a notícia no site:

Ana Luisa Escolastico, moradora da capital de São Paulo, e Lorena Sandes, de Teresina, Piauí, foram as vencedoras da promoção que vai premiar com um DVD player cada um dos autores dos dois melhores comentários sobre os videos finalistas da Competição de Vídeos De Olho no Clima.

Abaixo, você confere os comentários das vencedoras. Agradecemos a participação de todos da comunidade De Olho no Clima na votação dos vídeos e recomendamos que fiquem de olho em nosso site e cadastrem-se para saber de nossas atividades, promoções e eventos!

Comentários vencedores:

"Todas as ações mostradas nos 3 vídeos são muito importantes e ilustram como ser mais ativo na causa ambiental. Entretanto, o vídeo ´Ação em Rede´ merece destaque porque ele nos dá uma perspectiva maior, que qualquer pessoa pode participar e ajudar. 5 estrelas!"
Ana Luisa Escolastico (analu)


"Agir em rede é trabalhar contagiando as outras pessoas e fazendo com que também contribuam para a mudança. O vídeo, além de realizar esta função, trouxe para mim, um novo significado para preservação ambiental, apresentando exemplos que posso levar para o meu dia-a-dia e contagiar outras pessoas também. Obrigada por fazer com que, a partir de agora, eu passe realmente a estar de olho no clima. A partir de agora eu faço parte desta rede. 5 estrelas."
Lorena Sandes (Lorenavsandes)

Parabens para a Ana Luisa também e para a Patrícia, mais uma vez, pela iniciativa.
site "De olho no clima"
vídeo "Ação em Rede - por Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário